Claudio Osti informa no blog Paçoca com Cebola que os jornalistas da Folha de Londrina, que já foi o melhor jornal do Paraná, podem paralisar as atividades por 24 horas na segunda-feira (13). Motivo: a empresa pagou apenas parte dos salários em dezembro.
Muito triste mesmo. A Folha foi sim, um dos melhores jornais do Brasil. Abria espaços para correspondentes. Foi nela, em 69, que vi minhas notícias sobre Santa Isabel do Ivai. Mais tarde, Jota escancarando as páginas do Folha Rural para as minhas ações sobre a cultura do coco no Noroeste.
Jota,meu amigo de cervejas quando podia bem antes do seu transplante de figado,era a fase áurea da folha,até hoje tomo meu café da manhã ao lado no Bar Estoril e noto muita preocupação nos que ficaram.Uma pena.
É, a festa acabou, infelizmente…os impressos ou já foram ou são destruídos pela internet que, ingenuamente, acreditamos que pode substituí-los com vantagem…é um grande e lastimável equívoco…com o crescimento descontrolado das plataformas da web a grande massa da população é obrigada a suportar um vendaval de informações contaminadas, de origem difusa, em resumo uma grande e apocalíptica merda…se o Parlamento tivesse sensibilidade proibiria a internet de vender carros e imóveis viabilizando a volta dos impressos….
Alô Ruth Bolognese! E a Fôia do homem do chapéu…Que barbaridade, não?!?!?