Li, num desses blogues que abundam, que os três presidentes da República mais votados em toda a História do Brasil foram Jânio Quadros, Collor de Mello e Jair Bolsonaro. (Sem contar com João Goulart, vice de Jânio, e que também figura, por osmose, entre os mais votados). Jânio, que veio para varrer a corrupção com sua vassoura mágica, teve que renunciar. Assumiu Jango, que logo seria deposto pelo Golpe Militar de 64. Collor foi eleito com a promessa de acabar com os marajás. Depois do confisco da poupança dos brasileiros, foi impichado. Resta Jair Bolsonaro entre mais votados. Cala-te, boca.
Este é o grande desejo de vcs esquerdalha ” não passarão
RSRSRSRSRSSR EU ACHO QUE VAI PROS QUINTOS TAMBÉM RSRSRSRSRSRS
Vejo que o Bom Velhinho não conseguiu derramar amor – nem inteligência – à bugrada fascistinha. Não enxergam com os olhos da cara. Escondem-se no anonimato. Esse tal de moizesbraz sentiu-se agredido – ó coitadinho! – porque repassei material onde não agrido e nem aplaudo. O que eu escrevi é a verdade, mas os aspudinhos espumam de ódio porque só aprenderam a odiar. Vão se fu.
Lula recebeu 61 milhões de votos no segundo turno de 2002, 60 milhões de votos em.2006, Dilma recebeu 56 milhões de votos em 2010.
Bolsonaro recebeu 55 milhões .de votos em 2018.
Melhor ficar de boca fechada mesmo…
O meu bom José,você leu o texto do Padrella? Mas com o Pio é o sabe tudo e não percebeu que o texto fala dos famosos moralistas,aqueles que prometeram varrem a corrupção,o outro caçar os marajás e esse ai seu cuido alem da corrupção quer caçar comunistas,pretos ,pobres e petistas.Claro que o Lula foi campeão de votos,mas não prometeu nada disso,Faz arminha vai,para passar a decepção.
Silvestre, para mim quem faz arminha é igual a quem faz o “L” de lula livre: imbecil.
A propósito: também acho imbecil quem pensa que o simples fato de achar lula um corrupto me torna seguidor de bolsonaro, de “direita” ou coisa assim.
Se o máximo que vc consegue ver é isso, por favor mantenha se encabrestado.
Em tempo: lula prometeu muita coisa sim, aliás votei nele em 2002. A decepção veio a galope, já na formação de governo, quando ele colocou ze dirceu pra comandar.
Ali eu percebi que lula era só um oportunista inteligente que só queria se dar bem.