De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário
O CARA chama Lula de bebum. Até pode ser, mas até hoje ninguém viu Lula baixar hospital porque caiu pelas tabelas ou tropeçou na cueca.
Deu quebranto
O VÉIO DA HAVAN não quer instalar piso tátil para cegos em suas lojas, como a lei manda. O castigo veio a cavalo: seu parça, o Véio do Alvorada caiu no banheiro.
Hum-hum…
EM FALA na televisão, o presidente afirma que 2019 “termina sem denúncias de corrupção”.
Pouco importa
NINGUÉM MAIS chora pelo petróleo derramado…
Pois é,esse 171 sempre vai e volta no Brasil,falavam em caixa preta do BNDS pelo que se sabe,tem pais que pagou o empréstimo adiantado,mas sobrou as centenas de engenheiros demitidos e centenas de milhares de empregos nas obras civis.
Vamos chegando ao fim, de mais um ano ,com uma sensação de meleca debaixo das pernas,parece que dormimos e fomos fodidos e acordamos agora com o seguinte dilema.
Falavam que os filhos do Lula eram todos ladrões,mas a natureza se incumbiu de mostrar que o governo atual é podre e sua família delinquentes comuns.
Falavam que o PT era a desgraça das familiais e o que vemos hoje é uma guerra de primos ,irmãos e cunhados,sendo que a família do presidente tem antecedentes obscuros,isso com sua legião de esposas.
Mas é facil ver o lado bom da historia,historia essa de uma legião de grandes artistas,escritores e até bons religiosos que não comunhgam com essa suposta direita odiosa.