Dois coquetéis molotov foram atirados ontem contra a sede da produtora do “Portas dos Fundos”, grupo de humor que produziu o especial “A última tentação de Cristo”, onde Jesus aparece como homossexual. Quem fez isso é aquele tipo de cristão que prima pela burrice, intolerância e cujo lado do capeta vem sendo estimulado há algum tempo, principalmente neste ano. A coisa vem de cima pra baixo através de declarações bestas quadradas irresponsáveis que não se dão conta do cargo que exercem. A partir daí, fica tudo liberado, pois o incentivo é espalhado em redes sociais, estas que anabolizaram o encontro dos idiotas cujo “humor” se resume em atacar de forma violenta quem não concorda com seus crenças, “ideologia” – e fazem isso, na verdade, sem saber o motivo. Se isso não é perigoso para um país que tenta manter um arremedo de democracia, então, o que precisa mais para o caldo entornar?
Com certeza eles mesmos fizeram ou mandaram fazer para criar tumultos, pois religioso nenhum se rebaixaria ao nível destes dois hipócritas.
Há, no mínimo, dois tipos de ignorantes: os que jogaram bombas; e os que tentam linkar isso com o destrambelhamento do presidente da República. Os direitistas são insensíveis, só olham o próprio umbigo, é verdade. Mas os esquerdistas viajam, surfam na ilogicidade, desafiam o bom senso, estão sempre buscando pêlo em ovo.