Circula na internet uma postagem no twitter do jornalista Oswaldo Eustáquio (ver abaixo) com a seguinte frase ilustrada por uma foto do autor ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro:
Michelle, uma mulher de Deus. Hoje não tenho dúvidas que foram os joelhos dela que levaram Bolsonaro a presidência do Brasil!!!
Será que é mais uma Janja ou Rose Noronha?
A familia “litle bilau” a tendencia e ter em casa joelhos bonitos ,mas muito compartilhado rsrsrsrsrsrsr
Joelhos também servem para rezar.
E ajoelhou, tem que rezar!
E rezou bem, afinal o homem elegeu-se presidente.
A fé remove montanhas… e pelo jeito ajudou a remover o PT… rsrsrs…
Por conta da livre expressão, assegurada na constituição, utiliza-se do expediente de fazer propositadamente comentários dúbios. Não há razão para ofensas pessoais, quem quiser votar no Lula, que vote; quem quiser Bolsonaro, que assim seja. Ofensas pessoais são pseudo argumentos, utilizados exatamente por quem não tem argumentos.
Mais um machista. Com comentários maliciosos, tenta ofender uma pessoa que é religiosa. Já se foi o tempo (maldito!) em que as mulheres eram figurantes, hoje são protagonistas em casa, na educação dos filhos, na família, no trabalho, na política, na sociedade.
Por favor, ZB… poupe seus fieis leitores de coisas deste tipo. Misturou tosquice religiosa com reacionarismo de cidadão “de bem”…
Qual a dúvida?
Qual a graça escondida?
Qual a piadinha 5a série?
Pelo jeito o “jornalista” não tirou os olhos das pernas da mulher.
O Putin também não rsrsrsrsrs