Do jeito que veio:
TRE julga improcedentes últimas ações contra Ratinho Júnior
Na terça-feira (21), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná encerrou o julgamento da ação de investigação judicial eleitoral proposta por Cida Borghetti contra o então candidato Ratinho Júnior, além de seu pai, Ratinho.
Na ação a Coligação da ex-Governadora acusou a campanha do Governador eleito por atos de abuso de poder econômico e realização showmícios, ocorrido por meio da utilização das empresas da Rede Massa (rádios e televisões).
De forma unânime o TRE/PR entendeu que não houve nenhuma espécie de abuso, afirmando, também, que não restou caracterizada a realização de showmício nas localidades, conforme voto do relator, Des. Tito Campos de Paula.
Em conjunto também foi julgada a ação de impugnação de mandato eletivo proposta pelo Movimento Democrático Brasileiro, partido do então candidato João Arruda, que, por conter as mesmas acusações feitas pela então Governadora Cida Borghetti, foi julgada igualmente improcedente.
Essas eram as últimas ações propostas contra a eleição do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior ainda em trâmite na justiça eleitoral do Paraná.
Processos
AIJE nº 0603432-95.2018.6.16.0000
AIME nº 0600009-93.2019.6.16.0000
Çei bahhhh kkkkkk devem ter ganho auxílio para votar assim kkkkk gentaaaalllhhhhaaaaa