O Antagonista
No áudio a que O Antagonista teve acesso de uma reunião na noite de ontem com deputados do PSL, o presidente da CCJ, Felipe Francischini, diz que “estão loucos” para fazer a fusão entre PSL e DEM.
Ele deixa clara a articulação nos bastidores e alerta os colegas de que o DEM pode acabar ficando com o fundo partidário.
“Ontem a gente foi na casa do Rodrigo. Estava o Mendonça [Mendonça Filho, ex-deputado e ex-ministro da Educação], estava o Rodrigo ligando para o ACM [ACM Neto, presidente do DEM], Rueda [Antônio Rueda, vice-presidente nacional do PSL]. Eles estão loucos, esperando para fazer a fusão do Democratas com o PSL. Eu estou tentando segurar essa porra, porque eu não quero que aconteça. Se a bancada passar o recado que não estão (sic) com o partido, eles vão fazer a fusão e vão liberar todo mundo aqui sem levar fundo, sem levar porra nenhuma. E o Democratas vai ficar com o dinheiro de todos vocês aqui. Então, não tem chance de dar certo o jogo com o Palácio, porque eles não combinam o jogo com ninguém.”
Espantoso.
Deveria ele explicar por que o partido aqui no Paraná investiu mais nele e no pai e os demais ficaram chupando o dedo.
Laranjada ou cor de rosinha pepa