Do Goela de Ouro
Nem bem os relatórios da auditoria sobre os contratos de informática assinados pelos ex secretários Mauro Ricardo e Michele Caputo (Novo SIAFI e MV Informática) começaram a ser analisados pelo governo Ratinho Junior, os sinais de incômodo de alguns políticos ecoaram no Palácio Iguaçu e Assembleia Legislativa. Agora novos relatórios sobre os hospitais que mais receberam dinheiro dos maringaenses Michele Caputo e Antonio Nardi (secretários de Beto Richa e Cida Borghetti) causaram o aumento da halitose de alguns ex funcionários comissionados que já respondem aos questionamentos nas assinaturas em documentos, sem nenhuma justificativa técnica – e que aumentaram exponencialmente o repasse mensal a hospitais privados, travestidos de filantrópicos.
Se gritar não fica um meu irmão.
http://www.mv.com.br/pt/
Gaúchos com nordestinos
Na República de Curitiba, onde se cumpre a lei, a lei que é para todos, é apenas figura de retórica. Peça de marketing. Propaganda marca barbante.
“Essa questão da regulação era feita ainda na base do fax e do telefone, totalmente ineficiente. Com a incorporação da do sistema MV e constituição, de fato, de um complexo regulador, a gente já tem resultados imediatos dessa implantação.”
Michele Caputo
Secretário da Saúde, Paraná.
http://www.mv.com.br/pt/cases/mv-informatiza-o-sistema-de-saude-publica-do-parana