Deltan Dallagnol vai perder a chefia da Força Tarefa da Lava Jato, segundo a Veja. Mas vai ganhar o comando de uma outra tropa para combater o narcotráfico – e longe de Curitiba. Claro que a notícia gerou comentário venenoso. Qual? A de que só assume a nova tarefa se aposentar o celular e os programas de troca de mensagens.
O Dr. Dallagnol incomodou muita gente no trafico de influências principalmente petista, e figuras que mandam na política subterrânea Renan Calheiros Aecio e tantos outros…
O rugido desta gente fez estremecer os arautos da justiça, e para sociedade tentam dar uma versão que nas entre linhas é aversão à LAVA JATO. Enfraquecida diante do dragão da corrupção que devora o pão de nossas mesas aumentando a desigualdade. Enfim, o povo sempre derrotado.
O cara forjou provas para perseguir políticos que não tinha alinhamento com suas ideias e mesmo assim vai ser premiado com outro cargo, quando deveria responder por seu crimes de usar o estado para perseguir quem ele não gostava. Brasil mostre a sua cara está na hora principalmente a cara da justiça.
Dr. Dallagnol vai perder o holofote de palestrante para banqueiros e investidores. Esse tipo de público não se interessa por combate ao narcotráfico. Esse público quer saber é sobre o poder. E o dr. Dallagnol desempenhou muito bem o papel de conselheiro da banca.