O deputado federal Gustavo Fruet (PDT) ganhou espaço na revista Veja desta semana em reportagem cujo título é uma pancada na moleira. A foto dele ilustra a reportagem cujo título diz tudo: “Licença para gastar”. No texto, o trecho da traulitada: “De olho na prefeitura de Curitiba… pretende levar 15 milhões de reais para a construção do metrô na cidade, obra discutida há mais de vinte anos. Agora vai? Pouco provável. O custo total do projeto é de 5,8 bilhões de reais. Ou seja, o movimento de Fruet serve mais para o palanque do que para efeitos práticos”.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara é incompetente mesmo.
A própria revista diz que o pedido feito ( nada foi aprovado) é meramente ELEITORERO .
Todos nós curitibanos sabemos da INCOMPETÊNCIA desse deputado quando se diz respeito a ser de fato um administrador.
Ele é totalmente contrário ao slogan do ex presidente Juscelino o qual dizia : Quarenta anos em quatro ou seja o Brasil iria crescer ou dar um pulo de modernidade de quarenta anos em apenas quatro.
Aqui na administração passada ocorreu o contrário.
Em quatro anos ficamos atrasados do resto do Brasil quarenta anos.
Esse é o resultado da administração FRUET em nossa cidade.
Quem experimentou o Fruet certamente muda de restaurante.
Seria melhor inventar um bom discurso, dizer por exemplo: que a aliança com o PT e a oposiçao do PSDB, boicotando verbas para saúde, e manutenção da cidade… etc, etc
Mas, faltou o arrojo, a audácia quando teve oportunidade de usar remédio amargo, fazer reformas administrativas, buscar recursos no exterior ….ser o cara!!!!!
Esse cara ta mais pra cenário geek….não engana mais ninguem