Do Goela de Ouro
A grande maioria dos interessados no futuro do mando de campo da prefeitura de Curitiba não tem dúvidas de que o prefeito Rafael Greca é favorito na disputa, com boa vantagem sobre o segundo colocado, seja lá quem for. Mas no mundo frio e insensato da política, a grande maioria começa a direcionar os holofotes para a saúde pessoal do atual prefeito, onde a obesidade óbvia pode atrapalhar tudo. Vai que…
No país dos “vices” temos que escrutinar quem são esses “irmãos siameses” nos pleitos eleitorais, geralmente vices e suplentes (e senadores de senadores) podem ser as maiores bombas !
O povo da casa da luz vermelha pode morrer antes bahhhhh kkkkkk muito azul para esses que ficam secando kkkk
Greca vai ser derrotado pela própria arrogância, por ter junto de si um secretário-pixuleco
Realmente a saúde do greca precisa ser levada em consideração, na procissão de santas chagas dia 28 de set ele não participou da curta caminhada entorno do guadalupe.
Os incompetentes estão preocupados com a saúde do prefeito tirá lo por W O.
CHEGA DE AMADORISMO. Sair em fotinha abraçado com o povão é enganação. Depois que o Greca saneou a cidade deixou caixa, impôs mudanças drástica agora faz fila para assumir a cadeira de prefeito. Assim é mole é fácil é lindo, quero ver pegar a gata no fundo da fiorino.