– As provas do Enem desta vez serão muito difíceis. Foram revisadas pelo presidente Bolsonaro, que insistiu na inclusão da “regra de três simples”.
– O ministro Paulo Guedes balança e até pode cair. Pode ser substituído pelo caipira do posto Ipiranga, que, este sim sabe das coisas.
– O ministro do Turismo foi indiciado por crime eleitoral, por inventar candidatas laranjas para ele meter a mão no fundo eleitoral delas. Não vai dar nada. Elas não foram eleitas por falta de dinheiro mas pelo excesso de feiura. Falando em cara, vá ter cara de malandro como esse ministro Ângelo Antônio.
– Gleisi, Rosângela e Damares caladas. O que será de nós blogueiros? Quando é que Janja entra no pedaço?
– O presidente não gostou de o STF mandar autenticar as mensagens vazadas pelo Intercept. Quem tem vazo tem medo. Numa dessas aquele vazamento de Lula que ajudou na eleição é falso.
– Alvaro viu a úvula e sapecou pedido da CPI da Toga. Saudade do tempo que levantava saias.
– A reforma tributária e a da previdência cedem diante da prioridade do governo Bolsonaro no Senado: a aprovação do filho Eduardo para a embaixada nos EUA. Governo evangélico, governo católico, governo espírita e governo umbandista todos seguem o evangelho de Mateus: primeiros os meus.
– O velhinho da Havan minimiza a cidadania de Paris para Lula: “cidade suja”. Esqueceu de falar dos sovacos parisienses. Bom mesmo é Itajaí e as Lojas Havan com a as cópias Estátua da Liberdade na entrada. De onde mesmo veio o original da Estátua.
Por que citar ITAJAÍ?
A cidade é suja?
Donde saiu esta excrescência chamada “Vampiro de Dusseldorf”?!!!!
Que post mais ridículos que ele publica! Pra ser pelo menos engraçadinho, precisa melhorar muito!!!
Sou acometido por violenta alegria quando me deparo com um texto inteligente. Isso não é apenas Jornalismo. É Arte.
Rafa,vamos pedir ao vampiro para postar o Pais das maravilhas que o Bolsonaro está dirigindo né.