Do Vampiro de Dusseldorf
– Jair Bolsonaro dá “carta branca” aos garimpeiros. Nasceu o capitão Curió pós moderno. O presidente é o Paulo Paim da direita. Paim, senador petista, era conhecido como “o senador de um bilhão de reais” devido aos projetos que apresentava em favor de aposentados. A cada “carta branca” dessas Bolsonaro estimula a violência policial, as queimadas, os desastres nas estradas. Esta carta branca aos garimpeiros será o estímulo para matar índios para ocupar suas terras. Para ser fiel à palavra e ao pensamento do Capitão, dessa “porra de índios”.
– Tem algo errado, preocupante, assustador no ar: o presidente Bolsonaro, por si ou por interposto filho, não hipotecou solidariedade à bala que matou a menina Ágatha Moreira no Rio. A preocupação faz sentido, pois ao que tudo indica o projétil saiu de um fuzil da polícia.
– A justiça carioca liberou a presença de menores de 4 anos em espetáculos do Rock in Rio. É de menino que se torce o pepino. Também de menino se cria o cretino.
O vampiro anêmico de ideias ataca de novo…
Bolsonaro não falou “p… de índio”, mas sim “p… de árvore”,.
Vc já pode se candidatar a “especialista” da Grobo News, essa turminha abjeta que, dia desses, disse que a culpa de um petroleiro venezuelano emporcalhar as praias do nordeste era de Bolsonaro…
Tá jogando a favor de quem “vampirinho” fake-news?