Do Vampiro de Dusseldorf
– Fosse ele o governador, Roberto Requião não deixaria passar esse aumento diferenciado para os funcionários do Legislativo e do Judiciário. É que Requião pertence a categoria superior dos roedores. Não é ratinho nem preá. Sempre foi mais aquela capivara no cio.
– O “real” entrou na moda. Não o de FHC, mas o de Bolsonaro. Ele exige que a imprensa noticie o “real” da presepada na ONU. O PGR Aras quer a “verdade real” do atentado de Adélio Bispo. Esse real vai inflacionar mais que o real real. Mas só até a reeleição do presidente irreal.
– O pessoal da Lava Jato está muito sem noção. Como isso de exigir retratação ao ministro Gilmar Mendes. Com aquela cara e aquele verbo Gilmar é irretratável.
– A mulher do deputado da TV denuncia a traição do marido e afirma ter o filme do flagrante delito. Tem parte da culpa, pois fez propaganda do dote do cara ao divulgar no Facebook a foto do baralho do moço.
Viva o Vampiro da rua Dusseldorf… agora temos mulher de deputado traída com pensão paga pelo Cetran e Detran? Uma calçadista que calçou as sandálias da nomeação.