Do correspondente em Brasília
Aos 74 anos mas com corpinho de 72, o senador Alvaro Dias está se preparando para disputar, pela terceira vez, a presidência. Lá em 2022. Alvaro continua perseguindo seu maior sonho. E animado com pesquisas internas do Podemos que o mostra como um líder admirado pelos mais jovens.
“lider admirado pelos mais jovens”…..porque não conhecem a história
só se for “pelos mais jovens” de 68 anos, né hahaha
Se ele quiser ser presidente, tem que contar como ele sobreviveu 16 anos sem mandato parlamentar e sem emprego em carteira.
trecho de um livro do cineasta fernando meirelles, publicado pela revista piauí em 2012, sobre a participação dele na campanha de alvaro dias a governador em 1986:
“Ficamos chocados com o nível de baixaria, a começar pelos pagamentos, que eram feitos em dinheiro vivo, sem nota fiscal. […] Uma vez, o coordenador da campanha simulou a invasão de seu próprio escritório e pediu que gravássemos, denunciando, como se fosse uma invasão feita pelo candidato concorrente. Foi a gota d’água. Nossa equipe se recusou a fazê-lo, criou um impasse e, num clima péssimo, terminamos o contrato. É preciso ter estômago de avestruz e um caráter muito flexível para lidar com políticos.”
só quem não conhece alvaro dias é que compra alvaro dias
noves fora as incontáveis caronas no jatinho de alberto youssef, seu vizinho em londrina
Não sei o porque: cada vez que vejo Alvaro ele não me parece real, que está sempre interpretando, olhando para um espelho invisível. Fico na dúvida se ele se parece mais personagem de Gabriel García Márquez, nativo de Macondo ou da escolinha do professor Raimundo.