Do UOL
Depois das revelações bombásticas do The Intercept BR, com os diálogos inconvenientes entre procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sérgio Moro, agora é o livro do ex-procurador geral da República que faz relatos nucleares sobre os métodos usados nas investigações de corrupção na “República de Curitiba”. Somando tudo, o resultado é desastroso para os ímpetos juvenis-punitivos-vingativos-
A repatriaçao de bilhoes de reais, donos das maiores construtoras do planeta preso….fisiologismo com dinheiro publico….Que pais é este? Vamos canonizar o Lula. Ou candidatar ao cargo de papa no vaticano.
A verdade é que nunca na história deste pais prenderam ricos e poderosos políticos, apesar do renan calheiros solto, Aecio e muitos outras
As leis são para pobres etc
O pior cego é aquele que não quer ver. Não é, João? Os “bilhões” repatriados melhoraram as verbas para a educação e a saúde? O país está criando empregos? Não. Mas a turma do Dallagnol tentou usar mais de R$ 2 bilhões para seus projetos corporativos. Só não conseguiu porque pessoas de bom senso reagiram e impediram essa loucura. Então, há problemas com todos os lados. Não tem santo nessa história!
Os idiotas enchem a boca para falar de bilhões e não sabe que a cada dia são roubados quase 1 bilhão,ou 250 bilhões ano.
Estes caras que defendem os petistas desconhecem o que é ganhar a vida com o suor do trabalho.
Nao importa se é bilhao, milhao ou mil importante o regime cleptocrata, de quem se diz honesto.
Um pais tem que ter princípios para que seja respeitado junto aos demais.
Alguem aí já foi visitar ou devotar seus santos, são hóspedes ilustres em piraquara, e santa cândida.
Nunca na história deste pais se viram tantas tornozeleiras parece até moda.
Louvado seja a lava jato proxima frase simbolo na moeda, pois, será um choque aos não bem habituados com principios nada republicanos.