Do Vampiro de Dusseldorf
É preciso ajudar o deputado Luís Carlos Martins (PP), que padece de grave problema: o achatamento salarial (a feliz expressão é do próprio). Do salário de deputado, não do de bem sucedido empresário de comunicação. É de dar dó. O deputado queixa-se que desde seu terceiro mandato seu salário de deputado não lhe permite comprar à vista “um carro zero de boa qualidade”. Hoje, com o achatamento, ainda segundo o deputado, seu ganho na ALEP não paga sequer metade do valor de carro usado popular. Um abuso impor a deputado de seis mandatos a humilhação de se deslocar de carro usado popular. Essas situações começam a preocupar, tanto se repetem. Ainda há pouco assistimos compungidos o desabafo do promotor de Minas, outra vítima do achatamento. O drama do promotor mineiro não se compara em gravidade ao de nosso deputado. O mineiro não pode mais, como fazia, “jogar” R$ 23 mil mensais no cartão; o achatamento reduziu seu limite a R$ 8 mil mensais. Dá pena de Luís Carlos Martins, que desde o terceiro mandato “deputa” com o mesmo valor que o promotor de Minas gastava no cartão de crédito. E ainda por cima acumulava os penduricalhos da milhagem.
Pior: Não tem vacina contra a caduquice….
Pior: Não tem vacina contra a caduquice…. E eu me matando prá comprar uma bicicleta…
Esse é o famoso “miserê” dos deputados.
Quiusparil!
Vergonha! Dono de rádio com grande audiência e ele mesmo, apresentador bem referenciado com aquele bordão de “oi, oi, gente querida… beijo no coração etc…”, agora vem com essa história de que 25 mil é mixaria… Deputado, vereador… deveriam exercer o cargo sem remuneração, com reuniões apenas noturnas 2 x por semana. Não precisa mais do que isso, não fazem nada! E nem precisaria gabinete, funcionários, carro etc. O país trabalha para recolher impostos e bancar um monte de gente que deveria trabalhar de graça!
a julgar pela atuação dele nas sessões , tá ganhando é bem demais. Ele é conhecido como poste , ao lado de uns e outros comunicadores que entram calados e saem mudos.
Oi, oi DEPUTADO….. boa noite ……. É bem simples resolver esse seu DILEMA em considerar seu SALÁRIO BAIXO ! Não se CANDIDATE MAIS ! ALIÁS se considera um salário baixo porque se candidatou de novo ….. Fique na sua empresa particular… Simples assim ! Fica a dica !!!
E aproveito para mandar um BEIJO NO CORAÇÃO de cada PARANAENSE que vive com um SALÁRIO MÍNIMO !
Não tem vergonha na cara.
Não sei como esse tipo ainda é eleito, acorda povo, vê se vota direito e tira esses parasitas
Colabore aqui:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/oi-oi-gente-querida?utm_campaign=facebook&fbclid=IwAR3YxLyGlTYLWXmKtKw-cwjApzaIimWWnCo628qDGz0qLKE_n6TLiX72aIw
Não aceitaram meu dinheiro do Banco Imobiliário.