Da assessoria de imprensa da JMK
Sobre a nota “O Soldado Só quer Entender”, a JMK gostaria de esclarecer que:
Os 400 protocolos recebidos pela Secretaria do Estado da Administração e Previdência (SEAP) com reclamações de serviços prestados pelas oficinas, através da JMK, representam 0,18% do total de 220 mil Ordens de Serviços abertas em 4,5 anos de vigência do contrato. Uma porcentagem insignificante perto de um serviço tão complexo quanto a manutenção de uma frota de mais de 17 mil veículos.
Sobre os casos relatados nesta terça-feira (10) na CPI da Assembleia de pagamento duplicado por serviços de manutenção, a empresa esclarece que a delegacia pagou, através de fundo rotativo, por um serviço orçado pela JMK, sem comunicar à empresa. Assim que percebeu o duplo pagamento, a JMK devolveu o recurso recebido, conforme notas enviadas em anexo.
Quem muito se explica, mais se complica…por que a JMK em vez de ficar tentando se redimir de culpa, não joga M**** no ventilador e conta logo quais agentes/funcionários públicos meteram a mão no jarro junto?