Do Goela de Ouro
Seguindo ordens do secretário Guto Silva, a Casa Civil iniciou um pente fino nos cargos em comissão do órgão que estão à disposição das secretarias. Nomes, cargos e funções estão sendo analisados criteriosamente. Guto sofre pressão de gente próxima ao governador para acomodar correligionários e pessoas que trabalharam na campanha. Quem não tem indicação política ou padrinho pode rodar em breve.
Vergonha, se uma criança precisar de dez mil reais do Estado para comprar um remédio e salvar a própria vida, nunca tem dinheiro. Para pagar o salário destes comissionados e dos malditos políticos tem de sobra.
Aos leitores deixo um texto do livro mais atual deste planeta: a bíblia, que foi escrita há muitos e muitos anos.
“Os piedosos desapareceram do país; não há um justo sequer. Todos estão à espreita para derramar sangue; cada um caça seu irmão com uma armadilha.Com as mãos prontas para fazer o mal, o governante exige presentes, o juiz aceita suborno, os poderosos impõem o que querem; todos tramam em conjunto.” Miquéias 7:2-3
E a resposta final vem em seguida:
“A língua deles é uma flecha mortal; eles falam traiçoeiramente. Cada um mostra-se cordial com o seu próximo, mas no íntimo lhe prepara uma armadilha. Deixarei eu de castigá-los?” Jeremias 9:8-9
Filas nos postos de saúde e milhares de gafanhotos comissionados consumindo o dinheiro de nossos impostos apenas para exercerem a função de cabos eleitorais! A paciência do paranaense tem limites, senhor Ratinho!
Tem que fazer pente fino mesmo e substituí-las por pessoas qualificadas que defenderam o Ratinho na campanha. Justíssimo. Como a pessoa pode ser oposição de ideias na campanha e depois ser favorável às ideias após uma derrota nas urnas? Imagina só, isso seria uma administração falida. Tem que colocar o grupo de campanha na administração, pois são ideias harmônicas.