Do blog Paçoca com Cebola
APP-Sindicato trucou no facão e agora está sem saída. O sindicato que reúne os professores de escolas públicas do Paraná não está conseguindo mobilizar a base para uma greve, conforme ameaçaram essa semana. O motivo é simples: o governo ainda não enviou nenhuma mensagem para a Assembleia, portanto, não há contra o que contestar. O acordo entre os representantes do governo e os representantes das lideranças sindicais, prevê a próxima semana como prazo final para as negociações.
Eita povo brasileiro,se fizer um churrasco com picanha,asa de frango,panceta,pão de alho e faltar a linguiça eles derrubam o governo,mas para marchar para os palácios e sentar o cacete nos Reis,Valetes e damas,são uns tremendo cagões.Vai gostar assim dos seus feitores.
aumenta tudo, mas os salários oh …
Incrível ! O governo aumento tudo, água, energia elétrica, taxas, tarifas e impostos !
Até o salário mínimo regional para os “outros” pagarem ! Porém, quando chega a hora de cumprir com seus compromissos (revisão anual de salários) aí necas, não tem pra ninguém !
Cambada de hipócritas e demagogos !
Desde jan.2016 a mai.2019 a defasagem salarial já atinge 17,21%. De mai.2016 a abr.2019 é de 4,94% !
Portanto, direito não se discute, se atende !Lei existe para se respeitada (CF, art. 37, inc.X).
Data Base, já !
Silvestre, só para te lembrar: vc votou no lularápio duas vezes, na dupla dilma/temer mais dias vezes e no requião pelo menos umas cinco vezes.
Todos te f… o tempo todo, mas você ainda fica de quatro pra eles. Primeiro faz o mea culpa, depois abre a boca.
Momento de entressafra para a APP-PT-PR. O professorado, antes cabresteado, manipulado, acordou. Tem boca para folgado mais não.
Estranho não !
Essa afirmativa.
Será que é outro londrinense de memória curta proposital?
Esquece que idolatrava Lula e Requião que foram feitores , inclusive do SS