Da Agência Estadual de Notícias
Diretoria da Sanepar tem remuneração congelada
Assembleia Geral Ordinária dos acionistas da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) realizada nesta quarta-feira (24) decidiu que não haverá reajuste na remuneração dos administradores e conselheiros da Sanepar em 2019, conforme ata publicada no site da empresa. Foi aprovado para 2019 o montante de remuneração de R$ 13.918.443,49, o mesmo do ano anterior.
A decisão reitera a posição da Diretoria da Presidência da Sanepar de não reajustar a remuneração de diretores e funções gratificadas, manifestada em fevereiro durante reunião do Secretariado do Governo do Estado. A proposta de remuneração dos administradores é enviada anualmente para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por ser obrigatória para empresas de capital aberto, conforme imposição da Instrução 481 da CVM, de 2009.
Vao continuar ganhando 45 mil por mês então. Tadinhos
Deu água no chopp
Pura enganação! Somando as as graticações extra salariais, diárias absurdas, carro de graça e outras vantagens imorais, os salários dos diretores é escandolosamente alto. E há também centenas de cabos eleitoriais mamando na teta da Sanepar. Por isso a água mais cara do Brasil. Mas o paananense não vai aceitar mais este assalto! Esperamos uma reação do ratinho!