De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário
No feriadão de Páscoa estarão desligados os radares nas rodovias federais. O presidente Bolsonaro é contra radares e decidiu não renovar os contratos do serviço. Se o Brasil continuar o mesmo, segunda-feira teremos aumento na estatística de mortos nas estradas.
Na terça-feira, se Jair Bolsonaro continuar o mesmo, os contratos serão renovados, os mortos continuarão mortos e os aleijados continuarão aleijados. O Brasil continuará o mesmo, irresponsavelmente elegendo irresponsáveis, o moto perpétuo do atraso.
Holocaustos cá e lá
O ministro Dias Toffoli deu palestra como convidado na Congregação Israelita Paulista para explicar, dois dias depois, o inquérito que mandou abrir sobre fake news contra ele e colegas do Supremo. Os judeus de Israel meteram a boca no besteirol de Jair Bolsonaro sobre o Holocausto. Os da congregação paulista deram voz ao Holocausto da liberdade de imprensa.
Sósias
Impressão minha ou a careca faz o ministro Alexandre Moraes a cara de Mussolini? Ainda bem que a careca não faz o homem.
Estamos na Semana Santa.
Se o Jornalista Rogério Distéfano estivesse presente no tempo de Jesus com toda certeza desse mundo ele iria votar em Barabás .
O cara é do contra em tudo.
O presidente Bolsonaro NÃO é contra os radares e sim contra o valor cobrado pelas empresas que operam os radares.
Existe muita linguiça debaixo dessa farofa ou como dizem na boca, tem muita gordura nesses contratos.
É o insulto diário à decência e à honestidade
Distéfano deveria se juntar com o Reinaldo Azedo.
Ambos são, são…
.
Deixa pra lá.