De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário
O Datafolha dá 59% de bom/ótimo para Sergio Moro e 32% de bom/ótimo para Jair Bolsonaro. Portanto, o funcionário é melhor que o chefe. Significa que o funcionário fez mais que o chefe? Absolutamente. Moro não fez nada até agora, a não ser agredir a gramática. Bolsonaro pelo menos cumpriu 95% de suas metas de governo. Bolsonaro também agrediu o bom gosto e o bom senso. Moro também agride o bom senso, embora tenha feito tentativas em direção ao bom gosto, como abandonar a roupa de garçom de casamento.
Então, o povo gosta mais de Moro porque este elegeu Bolsonaro no lance de liberar o depoimento judicial de Lula às vésperas do segundo turno? Se Moro fosse minimamente esperto teria ensacado a viola depois das boladas nas costas que recebeu como ministro. No entanto, o que ele faz? Entrou no Twitter, onde disputa preferências com Bolsonaro. Deu entrevista bem humorada a Pedro Bial, enquanto Bolsonaro só consegue mostrar azedume a Luciana Gimenez. Os Bolso Zerinhos não deixarão barato. Aparecer mais que o pai foi bolada de Moro nas costas de Bolsonaro.
A PETEZADA é foda.
Querem que em apenas 100 dias o presidente Bolsonaro arrume a CAGADA de 5840 dias de desmanche que a PETEZADA fez no Brasil.
Calma PETEZADA muita calma nessa hora.
Oh espertão …
enumere aí as tais “cacas” do Lula !E diga aí uma “coisinha” feita pelo presidente, que não nasceu pra tal !
E nem pra militar, pelo jeito e história !