Notícia boa! Maria José e seu marido Ernesto (ver foto abaixo), venezuelanos acolhidos em Curitiba, foram para Santa Izabel do Oeste há 3 semanas. Naquela cidade, foram muito bem recepcionados pela comunidade – e já encontraram emprego. Melhor: na semana passada a Caritas Brasil e Curitiba conseguiram trazer seus filhos, além da irmã e pai de Maria José do país destroçado pelo bolivarianismo. Ou seja, uma família que reinicia sua vida no Brasil.
Pois é,vejo ai uma turma com os dentes perfeitos ,sem sinais de desnutrição e até bem vestidos.Esses são os flagelados Venezuelanos bem tratados e até com mais sorte que os 20 milhões de desempregados e subempregados do Brasil que lotam os viadutos,sinaleiros e até debaixo de pontes,uns vendendo panos de prato e toda sorte de pedintes.A Venezuela tem 1 milhão de pessoas passando por certa necessidade e como eles não tem esse costuma vão para outros paises para fugir disso,aqui temos 50 milhões em estado pior,mas que já estão acostumados com isso e sem animo para invadir o Paraguai ou até ir para a própria Venezuela.
Como fala bobagem o admirador de Ebriovo Morales e Ditador Mausduro .
Sugiro ao sr. Silvestre que vá morar na Venezuela. Lá, segundo ele, é um paraíso. Então, o que está fazendo aqui? E que não se esqueça que o altíssimo desemprego brasileiro é consequência do governo petista, do qual ele é um defensor ardoroso.
SS cada dia mais SS. mude pra Cuba(ou Venezuela, Coréia do Norte) ou ache um homem pra lhe aquietar.
Jorge Hardt,não engana ninguém