Artigo de André Pugliesi pergunta, na Gazetona: “Petraglia não ouvirá a torcida do Atlético sobre novo nome e cores?” Se essa ideia estapafúrdia não for uma jogada de marketing, para tudo continuar como está, só há uma saída – e não será preciso fazer consulta nenhuma à nação rubro negra: internar os mentores.
Eu achei bem idiotas as colocações: Não é nem o Atlético Mineiro, nem o povo de Minas, nem a Rede Globo que se apropriaram da marca #Atlético. As alfinetadas partem só do Cleber Machado (que nunca pronuncia a palavra “Mineiro”, só “Atlético” e às vezes “Galo”: isto, suponho para sublinhar que um clube importa, e o outro não importa (prá ele “loucotor” das jornadas medíocres)… Mas isto tem um alcance curto: Fora da audiência (minguante) da Globo , é preciso especificar: “Atlético Mineiro”, “Atlético Paranaense”… O Petraglia que se preocupe com questões mais emergentes para o CAP …