Do blog Caixa Zero, de Rogério Galindo
Depois da pesquisa para o governo, foi a vez de sair o levantamento do instituto Radar para o Senado no Paraná. Os dois ex-governadores que disputam as vagas aparecem na frente: Requião com 25,9% e Richa com 21,6%. Em terceiro lugar uma curiosidade: Rubens Bueno, com 16,4%, apesar de não se declarar candidato. Francischini aparece com 14,1%. Ainda na casa dos dois dígitos, Flavio Arns tem 10,3%.
A lista prossegue com Takayama (9,1%), Christiane Yared (7,6%), Alex Canziani (6,2%), Oriovisto Guimarães (5,2%) e Wilson Picler (2,7%). São duas vagas em disputa neste ano. A pesquisa da Radar tem intervalo de confiança 95,5% e foi registrada no TSE sob o número PR-04594/2018 e foi autocontratada. Foram ouvidos 1.494 eleitores entre os dias 219 e 24 de junho.
Povinho burro esse paranaense, não aprendem nunca.
Que vergonha para Carlos Alberto Richa.
Nao lidera nem pesquisa de Senador com 2 vagas.
7 anos e 4 meses jogados fora com a equipe Quadro Negro e Publicano além do Primo Distante, do passa o Roldo, da Sogra Fantasma, da dupla Leal e Fanini Street Boys.
Coronel Saruê do Ecoville está eclipsado.
Pode perder pro Alex Canziani ou Fernando Francischini.
Esse comentario “fazendo historia” tem o estilo de escrita e deboche de um dos pre candidatos ao senado. Será impressão minha?
Sabe aquele estilâo vira cocho?
Essa campanha tem tudo pra ter cheiro de merda.