Pode ser tudo, pode ser nada, mas com Lula preso, a Rede Globo apontou as baterias para o tucano Geraldo Alckmin a partir do momento em que ele tirou os pés do governo de São Paulo para iniciar campanha para a presidência. Munição ele mesmo fornece, porque, assim como a maioria dos pré-candidatos a comandar o hospício, tem muito enrosco no currículo paralelo – de caixa 2 em campanha a propina pura e simples que enlameiam os trilhos do metrô paulistano. Juntando lé com cré, o que se vai ver adiante no noticiário da emissora da família Marinho é um limpa área para algum candidato do agrado e que não incomode. Quase todos fazem o beija-mão ali, mas, normalmente, só um é escolhido. Às vezes o trator global falha, como no caso da eleição para governador do Rio de Janeiro, sede do grupo, quando tentaram limar da disputa, de forma abjeta, Leonel Brizola e se atolaram no Caso Proconsult. Recentemente baixaram o fogo, por isso fizeram até aquele patético “mea-culpa” por conta do apoio irrestrito à ditadura militar, mas esqueceram que que boicotaram até onde deu o movimento das “diretas-já” e manipularam o famoso debate entre Lula e Collor, favorecendo o maluco que depois foi impichado pela ganância na roubalheira. Mas… estão aí. Resta saber que é o ungido para azeitar a máquina de moer mentes.
As evidencias contra tucanos são tantas que é impossível esconder como no caso do TRIPLEX ,a mentira é tanta que o que vimos o apto não vale a suposta reforma de mais de milhão,coisa feia.
Nós escutamos diariamente os comentários policiais, onde dizem que há um estado dentro do estado, com as instituições verdadeiras ou assim se acham não conseguem desmobilizar as organizações criminosas.
Pois bem aí é uma constatação do que dizem haver UM ESTADO DENTRO DO ESTADO OU SUPERIOR AO PRÓPRIO ESTADO.
Agora dá para entender que não é so isso e a Globo , com toda sua influência na mídia e pelo histórico, se revela o ESTADO GLOBO DENTRO DO ESTADO BRASIL, o que precisamos saber é quem manda mais.
ZB, tem um pombo disfarçado de coruja, mas é pombo…
Ou é só impressão minha?
Essa matéria é muito importante para os futuros candidatos a presidência do Brasil.
Seja qual for o vencedor dessa corrida, o mesmo deverá acabar com o poderio da emissora ou ficará refém da mesma como os antigos ocupantes do cargo ficaram.