Do Filósofo do Centro Cínico
Pombo silvestre pediu para ser enviado à Roraima para provar que os 40 mil miseráveis venenezuelanos espalhados pelas ruas e praças são agentes infiltrados pelo deus mercado para denegrir a imagem de qualquer regime bolivariano defendido pelo mestre Jim Requião Jones. Na verdade, ele tem certeza que todo aquele povo é de direita e está fazendo turismo em Boa Vista. Para a missão recebeu autorização de levar toledo pendurado no escroto. Como pagamento, receberá uma edição rara da carta de puebla impressa em papel higiênico lixa número 2.
Negativo,não vou me preocupar com 40 mil miseráveis dos outros quando aqui em Londrina eu tenho uns 100 mil miseráveis nas periferias passando até fome.
É isso aí, José Beto!
Espero que a estimada dupla TOLESTRE tenha recebido passagem apenas de ida. Deveria ficar por lá mesmo, assim o ar que respiramos em Curitiba não sofrerá mais a ação nefasta desta dupla pau mandada. Se for necessário, falamos com o gabinete do inefável senador Requião para que ele adiante um monte de diárias visando suportar as despesas da referida dupla.
“Requião usou seu Twitter, hoje, para informar ao distinto público que está novamente em Montevidéu, Uruguai, num daqueles encontros do parlamento regional do Mercosul, o Parlasul, que tem sido de pouca ou nenhuma utilidade, a não ser para justificar encontros do tipo. Quem paga é a viúva, ou seja, todos nós, contribuintes.”
Com o dinheiro que Requião tem usado para fazer turismo desde os anos 1980, esse número de 100 mil miseráveis certamente já seria bem menor.
Pombo Silvestre continua o mesmo ; hipócrita, para pegar leve.
Silvestre, deve ser difícil continuar sendo Morete e acreditando no Piá de Prédio.