Porcos são limpos. Militantes que chafurdam no estrume de quem nem conhecem, por ideologia, são da pior espécie da raça humana. Se alimentam dos vômitos onde estão misturados excrementos e sangue. Sangue das vítimas que não têm culpa porque imbecilizados nasceram e morrerão. Mas os que se acham, os que aprenderam na cartilha a ler, mas sem saber o quê, e se masturbam de prazer ao receber ordens vinda pelos discursos, pela telinha, pelos jornais, revistas, estes mereceriam línguas cortadas e servidas – aos urubus da limpeza da Terra. Mentecaptos que fazem questão de terem marcadas na testa, a ferro e fogo, a identificação de direita ou esquerda. Capazes de dar tiro na cara uns dos outros porque ouviram dizer que a salvação da humanidade é esta, a de um lado ou do outro – e nada mais importa. Pior é que se consideram humanos, os tais. E querem se fazer entender do alto desta tragédia onde o que importa é não saber, mas seguir aqueles que devem se divertir com o poder desta sedução macabra.
interessante; parece endereçado ao SS
05/03/2018,Acordo mais uma vez ,passo o café ,pego uma xícara farta e levo até a cama,dou um beijo na esposa e acordo os filhos para levar para a escola,dia de pagar as contas,dia de fazer as contas,dia de correr atrás dos problemas que são muitos,sento na frente do meu computador e me da uma vontade danada de mandar o mundo todo para os quintos dos infernos.
Poe que fico assim indignado?É por que nós podamos uma vida curta repleta de problemas que nós mesmos causamos.
E quando paramos para pensar ou escrever alguma coisa as vezes falando para o deserto,nos embrutecemos e, pensar que tudo que usamos ou fazemos é em beneficio de uns poucos.
O Zé não endereçou isso a ninguem,quem escreve é indignado com ele e mais 8 bilhões de almas que na sua maioria pensam que vivem.
Alguns são a nata de todo esse chorume fétido que vivem para complicar mais o que já está complicado,outros ali no meio pensam até estarem vivos ,mas morreram e não se deram conta.