Em tempos de intervenção federal no Rio de Janeiro, em Londrina o Coronel Lanes Randal Prates Marques, que assumiu o Comando Regional Norte em setembro de 2017, mostrou como se pode fazer com trabalho profissional. Quando chegou lá, havia um elevado índice de homicídios e indicadores de criminalidade em alta. O que ele fez: com uso de tecnologia, integração entre os órgãos policiais e operações estruturadas, aliada a uma visão sistêmica e social, conseguiu reduzir em 80% o número de homicídios. Aos números: no último trimestre de 2016, trinta e sete pessoas foram assassinadas. No mesmo período no ano passado, sob o novo comando, esse número caiu para oito.
Antes de publicar uma nota rasa como esta, que só serve para desinformar leitores, deveria ter conhecido o trabalho que vem sendo feito na Delegacia de Homicídios de Londrina. Tenho a impressão que o delegado de polícia que lá está tem um boa parcela de responsabilidade na queda dos números.
Caiu a criminalidade por que até isso caiu no Brasil,nego não tem dinheiro para comprar bala e nem gasolina para correr da policia.
Quem escreveu isso, será que é verdade ???
SS mostrando sua erudição. \Para reduzir a criminalidade , mais 10 anos de recessão. Chamem LUla/Dilma.
Coerência e esquerda definitivamente não combinam né silvestre, segundo você mesmo em posts anteriores a violência no Rio de Janeiro acontece porque pobres e desempregados pela crise descem o morro para praticar crimes (que aliás malandramente você chama de revolução) e em Londrina a criminalidade caiu por causa da mesma crise!?
Tenta aí: escreve num caderno antes e leia com atenção, lógica não é seu forte…
Londrina tem dúvidas
https://www.pacocacomcebola.com.br/geral/ta-dificil-de-acreditar-nos-numeros-da-pm/