A respeito da nota “Merda”, aqui publicada, a Agência Estadual de Notícias publicou uma nota que, juntando lé com cré, é isso mesmo. Confiram:
Polícia investiga vandalismo contra a Secretaria da Educação
A ação aconteceu na madrugada de terça-feira (6), quando duas pessoas foram vistas despejando dejetos no edifício que é sede estadual da pasta. “Estamos atentos e tomando todas as providências que estão ao nosso alcance para garantir a segurança de quem trabalha na Secretaria. Não toleramos atos como este e os responsáveis já estão em vias de serem reconhecidos e punidos”, afirmou a secretária, professora Ana Seres.
Na manhã desta quarta-feira (07), a secretária se reuniu com o comando do 12o Batalhão da PM, responsável pela segurança do bairro Vila Izabel, onde a secretaria está instalada. “A PM continuará com o trabalho ostensivo que já faz na região e faremos o que tiver ao nosso alcance para garantir que os responsáveis sejam identificados e punidos”, afirmou o comandante do 12o Batalhão da PM, major Emídio Angelotti.
Então os bostas que fizeram merda, tentavam cometer suicídio se jogando de corpo e alma contra os muros da Secretaria da Educação?
Teria sido uma tentativa de suicídio coletivo, tipo “Jim Jones”. Só precisarmos saber quem é o atual Jim Jones que deve ter literalmente merda na cabeça.