Em entrevista à Gazeta do Povo, o deputado estadual Ratinho Junior (PSD) disse: “Não condeno, mas sou a pessoa que pode construir um novo modelo para o Paraná fora dessa elite que dominou o estado nos últimos 30, 40 anos”. Hummmmmmmmmmmm. Ok, a família dele veio do andar de baixo, o pai, o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, foi feirante em Jandaia do Sul, mas, graças ao talento, ficou milionário, etc. Na política chegou a ser deputado federal. O filho sempre levou mais jeito pra coisa e está provando que tem capacidade, mas o discurso, esse discurso do novo, por causa das famílias que dominam o Estado desde que Paranaguá foi fundada… parece mais com o que Lula vendeu como peixe a partir da liderança sindical e em defesa dos pobres. Deu no que deu. Se Ratinho não se abraçar com parte desta elite, como fez o ex-presidente, onde faz parte o governador Beto Richa, herdeiro de José Richa, e vencer, resta esperar o que vai ser o seu modelo. Mas…
Se juntou aos cuecas de seda, e agora vem com essa balela de se um modelo novo de governo, conta outra, o povo não é tao burro.
Prezado BS. Desculpe contradizê-lo, mas sim , o povo é burro. Se assim não o fosse não estariam eleitos o mesmo Ratinho (maior votação do estado), Francischini Jr., Maria Vitória Jr., Ricardo Barros, Ademar Traiano, Luiz Claudio “Fura-Pedágio” Romanelli, Alexandre Cury, Nelson Justus…Só pra ficar em alguns exemplos domésticos.
o povo não eh tão burro???? De que povo vc ta falando? Suécia?
Belos exemplos domésticos, só faltaram na lista o Rei momo, a Barbie paraguaia e o Super bonitão Piá de prédio.