No sábado passado, na convenção do PSDB, o novo presidente estadual do partido soltou os cachorros em cima de um veículo de comunicação da província. Disse, com todas as letras, que este não tem a capacidade de reconhecer nem uma boa ação do governo – e que pinta o Paraná como o pior dos mundos. Para arrematar, afirmou que o tal está sem credibilidade – e deu o tiro de misericórdia dizendo que “não à toa, foi a bancarrota”. O cacique é Beto Richa. O veículo ele não citou, mas não é difícil imaginar qual seja.
Folha de Londrina?
Se brigar com o governo,publicar sua corrupção,apontar as falhas é um pecado mortal da imprensa brasileira.
Imprensa canalha! O que importa é que ele sempre será o maior governador de todos os tempos. Isso a Barsa e a Enciclopédia Britânica reconhecerão. Nosso governador será um verbete glorioso que nos trará muito orgulho. Isso é o que importa. O resto é mimimi da imprensa esquerdófila. A história não só absolverá, como glorificará o mais dinâmico, honesto e empreendedor governador que o Paraná já teve ou terá.
Esse jornaleco de terceira categoria, só quer o din din.
Deveria o jornal procurar os seus verdadeiros donos, o PT.
Quando o PT dava o famoso capilé ou o melhor o din din para eles
o casal 20 da política do Paraná, mandava e desmandava na redação do jornaleco.
Dizem que mais de cem milhões em verbas diretas e indiretas entraram no jornal via casal 20.
Requião tem razão o jornal mente.
Só de pensarmos que lá por volta de 2020 o Rafael já governador poderá colocar uma estátua do Beto ao lado de Confúcio e homenagem e gratidão aos ensinamentos filosóficos deixados para a posteridade.
KKKK o novo líder tucano não sabe que não se chuta cachorro morto e, por duas razões, a primeira é que pode sujar o sapato. A segunda porque não passa de pura perda de tempo. Este veículo de comunicação da província tem tanta credibilidade que uma nota de R$3,00.