por Jamur Jr
Inry Cristo, que se diz o verdadeiro filho de Deus, é acima de tudo um craque em marketing. Desfila em locais públicos com muita gente para ver, acompanhado de bonitas jovens vestidas por algum estilista celeste, e sentado num trono carregado por elas. Inry já ganhou espaço nos principais veículos de comunicação no Brasil e agora esta na imprensa de Portugal. No domingo ganhou uma matéria com chamada de capa, onde aparece com sua equipe de jovens e vestido com uma túnica branca, como se estivesse chegando de uma viagem aos céus. Quem pretende conhecer melhor a história deste “Cristo”, que já se chamou Yuri de Nostradamus, e foi encarregado do horóscopo da TV Programas, entre com contato com o Célio Heitor Guimarães ou Luiz Renato Ribas, que sabem tudo sobre os acontecimentos ocorridos na televisão paranaense desde seu nascimento em 1960.
No Brasil basta ser grotesco para se dar bem,principalmente aqui no sul,onde se tem a maior densidade de imbecis.Alias,curitibano achar que mora numa cidade de primeiro mundo já é uma imbecilidade sem tamanho,e é daqui que saiu essa anomalia,como outras,RATINHO,CADEIA,PINGA FOGO e outras tranqueiras,Parana é curva de rio.
Não seria Inri Cristo, Jamur Jr?
Yuri de Nostradamus, famoso, para quem lia TV programas.
Não seja modesto, Jamur. Ninguém sabe mais sobre a história da televisão do Paraná do que você, que esteve lá dentro e ajudou a criá-la. Somos apenas testemunhas disso.
só uma correção, se me permite: é Inri, não Henry.
Para falar em TV Programas só mesmo o Jamur, ele é das antigas e deve saber do que fala. E por falar em coisa antiga como anda o Kalifa 33, o antecessor do Cadeia, figuras que fazem falta a esta televisão sem graça de hoje.