11:36O dedo e o…

O pombo silvestre é a favor da ditadura militar e tem orgasmos quando fala que o líder dele, Roberto Requião, quebrou o dedo de um repórter que ousou peitá-lo. Por isso o rato com asa deveria passar pela experiência de se encontrar com um famoso tira de Curitiba que dizia o seguinte quando estava prestes a encontrar um bandido: “Vou quebrar o toba dele!”.

2 ideias sobre “O dedo e o…

  1. PREDADOR DE POMBOS

    TAMBÉM SOU A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR E MAIS, GOSTARIA QUE AGORA FOSSE DE FATO UMA DITADURA MILITAR SANEADORA DA NAÇÃO…
    QUE LIMPE O CONGRESSO NACIONAL O EXECUTIVO E O JUDICIÁRIO, QUE A VIDA DE TODOS OS COMPONENTES E EX-COMPONENTES DESTES PODERES SEJA LEVANTADA, E, AOS LESA-PÁTRIAS : PRISÃO E DESPATRIMONIZAÇÃO.
    ESTÁ NA HORA DE RADICALIZAR PARA COM O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO CONCERTAR O BRASIL. E RECOMEÇAR UMA VERDADEIRA REPÚBLICA COM HOMENS VIRTUOSOS NOS 3 PODERES E EM TODAS A DEMAIS ESFERAS .

  2. Sergio Silvestre

    Pois é.quando o assunto é “JABACULE” muito usado ai em Curitiba o penico politico do Brasil muitos dai estrilam.Não gostam do Requião por que foi governador por 3 vezes e pode ser 4.O Reporter daqui que o Requião deu uma torcidinha no dedo dele eu conheço,e olha que o Fabio Silveira é um baita jornalista,,como o espigadão Claudio Osti que acha que eu sou o maior amigo do Hauly (arghhhh)mas ZB ,rsrsr eu curto seus arrebatamentos efêmeros rsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.