A beleza é superficial. A burrice vai até o osso.
O SECRETÁRIO RATINHO JÚNIOR teve um vacilo e aceitou ficar só mais uma semana no governo Beto Richa. O governador bem que tentou armar a ratoeira com queijo roquefort.
LISCA, treinador do Paraná Clube, foi demitido: agrediu alguém da comissão técnica. Aí não pode. Mas que a diretoria do clube merece uns cascudos, lá isso merece, e não é de hoje. Uns petelecos nos jogadores também viriam a calhar.
O MINISTRO DA JUSTIÇA prorroga até dezembro a permanência da Força Nacional no Rio de Janeiro. Foi precipitado. A FN deve ficar lá até que o anjo de Sodoma volte de sua órbita saneadora por outros planetas.
O GOVERNADOR BETO RICHA vai processar o delator da Operação Quadro Negro, dono da Construtora Valor. É assim que se faz: caluniou, tem que provar. O presidente Fernando Collor já ensinava, “bateu, levou”.
O LEITOR ESCREVE para a consultora de sexo do uol.com: “Meu pênis é pequeno, por isso evito contato com as mulheres”. Ora, se é pequeno, nem precisa evitar. O bráulio evita sozinho.
BRASÍLIA pode entrar em alerta no 7 de setembro. Não será golpe do Bolsonaro, invasão pelo exército do Stédile, saque ao Tesouro ou desfile de Michel Temer em carro aberto. É a umidade do ar, que arrisca baixar muito. Tanto político molhando a mão deixa o ar seco demais.
O CNJ informa que um juiz custa em média R$ 47 mil por mês. Mesmo com os auxílios inconstitucionais e os penduricalhos, se for juiz honesto, que trate as partes com igualdade, respeito e não demore para julgar, o valor não assusta.
O problema são os que estão na magistratura pelo que ela paga, pela estabilidade no emprego e pela tolerância com os desvios de comportamento, que no máximo são punidos com aposentadoria com vencimentos
RESIDENTE NA SUÍÇA, de passagem pelo Brasil, liga o amigo, ex-empreiteiro. Perguntado como está: “Bem, livre, leve e solto, principalmente solto”. Enriqueceu antes da Lava Jato, chegou até a ganhar dinheiro com Lula. É que voava abaixo do radar.
PS. Hoje me despeço do blog, com agradecimento à acolhida de ZB. Problema nenhum, com ninguém, não vou fazer falta: se digo ‘a’ o leitor entende ‘b’. Pior que isso, o governador Beto Richa diz que quem não entende a Operação Quadro Negro tem menos de dois neurônios. Como não entendi, me mando, viola e neurônio único no saco. Quando entender a operação, quem sabe volte.(RD)
Texto fino, refinado.
E já deixa saudades.
Por isso, até breve RD.
Bem vindo ND, neurônios desatualizados.
Baixa mais que lamentável nesse blog que é uma espécie de espelho das desventuras curitibocas. Pena que o RD esteja de saída num momento em que pouquíssimos conseguem, com uma elegância de estilo digna de um Ivan Lessa, tocar o nervo exposto da versão cabocla desse imenso festim momesmo que é o Brasil.
Pô, Sr. Rogério, e os fãs?
Já estamos tão acostumados, nos sentimos tão próximos que achamos que temos o direito de exigir sua permanência!
Se não nos é dado o direito de exigir, podemos ao menos pedir encarecidamente?
Fique!
Entendo perfeitamente você, meu caríssimo Rogério. Já tive essa vontade mil vezes. Até pedi uma folga ao mestre ZB. Mas o momento atual exige a sua presença. Pelo menos por mais algum tempo.