Do Filósofo do Centro Cínico
Se colocarem Requião para fora do partido, ele terá de adaptar um dos seus bordões preferidos para lembrar “o MDB velho e cansado de guerra”.
Do Filósofo do Centro Cínico
Se colocarem Requião para fora do partido, ele terá de adaptar um dos seus bordões preferidos para lembrar “o MDB velho e cansado de guerra”.
Pior vai ser a volta da velha ladainha: “se caráter custa caro, pago o preço”.
Estranho,mas observo os homens ,alguns letrados mas noto certa imbecilidade a medida que alguem lhe facilitou,ou tirou proveito de algo.
Administrar com austeridade na politica é arte de fazer desafetos,hoje todos querem seu butim,com o avanço do ateísmo,o homem deixou de lado a fé em Deus,ou talvez nunca teve,era uma forma de acreditar nele para tirar proveito do céu.
O mundo é assim,somos seres patéticos,não se envergonhamos das mazelas que fazemos entre quatro paredes,um animal inteligente mas capacitado de grande burrice.
E num curto espaço de tempo que ficamos aqui ainda com o corpo quente,passamos a vida matando o Cristo sempre que ele da as caras.
Somos partidários de Barrabás,gostamos de sangue jorrando quando presenciamos um acidente,gostamos das matanças desde que sejam no Pais deles e temos um gosto mórbido pela morte dos outros.
Alguem pode discordar disso,é mais uma forma de ser demagógico ou de enganar a si próprio,
Fale por vc Silvestre
Austeridade e requiao não combinam. Burrice de seguidores e esperteza política sim combinam com requiao.
O MDB velho e cansado de guerra não vai prescindir da figura de Maria Louca, os “quadros” do dito partido são tão velhos e cansados quanto ele mas com uma diferença, este povo não tem voto. Maria Louca tem. Ou tinha, só vamos saber nas urnas, se é que o velhote vai se arriscar o pescoço plea derradeira vez.