Do Analista do Planalto
Depois das informações de Brasília denunciando que o presidente do PMDB do Paraná, o Requião Senior, destinou 95% das verbas do partido para o filho Requião Baby na disputa pela Prefeitura de Curitiba (mais de meio milhão de reais), e a sobra de cinco por cento entre os demais candidatos (quinhentos reais para alguns vereadores – o que dá mil vezes menos que a cota do rebento) , deu para entender porque o quase octogenário senador lutou tanto pela pre$idência do partido. Além do gordo fundo partidário, cuja destinação baseada em nepotismo já é uma imoralidade, existem ainda os empregos na sede para os apaniguados. Some-se tudo isso e mais os comissionados no gabinete do Senado, as verbas exageradas, as passagens aéreas de primeira classe e as viagens internacionais com hospedagem em hotéis de cinco estrelas e se constatará que o discurso da Carta de Puebla e a opção pelos pobres é tão autêntica como uma nota de três reais, assim como o conteúdo ideológico nas disputas pela direção da legenda.
Carta de Puebla,abaixa ou acaba,republica de Curitiba,Layte qeeeeutee,capital modelo,meu Deus ,eita lugarzinho para ter vários tipos de imbecilidade.
Requião, Lula, Temer , Aécio e toda corja política brasileira segue aquele bom e velho ditado :
FAÇAM o que eu digo, mas não FAÇAM o que eu faço.
A salvação para o nosso Brasil é a mesma que fizeram com a União Soviética, ou seja, acabar com este País, acabar com Ministérios, STF, Congresso Nacional, Fundo Partidário.
Imaginem a economia $$$$$$$.
O Senador Farsa, como deveria ser chamado este ancião, deve ser expulso do PMDB!
Deveria também ser destituído das representações que participa, pois em nada acrescenta, muito pelo contrário, apenas gasta o dinheiro público em proveito próprio e da família, além de demonstrar a mais
completa e estapafúrdia visão de poder e da política, oscilando entre a pré-história e a demência!!!!
O Requião está cada vez mais se parecendo com o Requião que é, mas que não aparece assim para o povão. ë minha gente esse é o verdadeiro Requião e vai aparecer mais coisa ainda…
Por mais que o velho político velho, Requião Pai, seja um doidivanas, ainda assim tem seguidor babão. É impressionante como gente de uma metrópole ainda tenha mentalidade tacanha e ingenuidade típica dos grotões. Esses bocós, aqui, no interior e nos fundões, são os responsáveis pela longevidade política deste ser desleal, ingrato, grosseirão… e atrasado!