Pelo que disse ontem o desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, presidente do TRF4, o ex-presidente Lula da Silva deve colocar o que resta de barba no molho. O magistrado garantiu que a ação que condenou o petista em primeira instância será analisada antes das eleições do ano que vem e, mais, cantou pedra elogiando o arrazoado de mais de 200 páginas do juiz Sergio Moro. Só faltou dizer: “Lula, seu destino está traçado”. A conferir.
Já passou da hora desse ladrão pagar pelo que fez…se tinha alguma esperança de voltar a roubar em 2018, pode esquecer molusco, teu tempo acabou.
Todos sabem disso,é a terceira fase do golpe de estado,uma sacanagem com o povo pobre brasileiro que cá entre nós merece levar ferro por ser a maior parte muar.
A sorte do 51 é que este pessoal do TRF da 4ª Região vai deixar o cara passar o Natal e o Ano Novo em liberdade, mas no Carnaval o risco de passá-lo em Piraquara já é bem grande. Infelizmente os títulos de Doutor Honoris Causa não são reconhecidos ainda pelo MEC.