Do ex-governador Mario Pereira sobre a entrevista do ministro Ricardo Barros onde revelou que vai controlar o horário do trabalho dos médicos em hospitais públicos:
“… merece ser elogiada. Ele está instalando controle biométrico em todas unidades de saúde. Com isso vai controlar o horário de trabalho dos médicos. ‘Os médicos fingem que trabalham e o governo finge que paga’, disse ele. Nas cidades onde já foi implantado o sistema, metade dos médicos pediu demissão, o que prova o fingimento desses profissionais. A reação das Associações Medicas foi ridícula, foi tristíssima, pois acharam ruim e reclamaram do Ministro. Em tempos de Lava Jato, deveriam pensar antes de se pronunciarem, pois esse corporativismo, no mínimo demonstra atraso cultural, para ser brando. Sendo mais claro e duro é, sem duvida, CORRUPÇÃO!!!”
Grande Mario Pereira!!!
Interessante. O Mais Médicos… foi-se. Médicos Cubanos….. foi-se. Digitais de Silicone…. continuam? Bater o ponto e …… ir para sua clínica particular… continua . O SUS virou assunto do passado. As ambulâncias continuam sendo destruídas pelo tempo nos rincões da atual Situação (governos).