Um venenoso do Centro Cívico diz que, pela encrenca em que se meteu ao voltar a ser prefeito de Curitiba, Rafael Greca deveria fazer a seguinte promessa: se tudo melhorar daqui pra frente, orar ajoelhado durante uma semana aos pés da cruz gigantesca que mandou erguer quando era ministro em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia – no local da primeira missa realizada no Brasil.
Mas ele que não invente de ir com a “nau” que ele mandou construir, afunda e vira comida de tubarão antes de chegar na Bahia.
Não votei nele mas prometo subir de joelhos rezando o rosário pela Cândido de Abreu e Barão do Serro Azul, da Prefeitura até a Catedral, se ele parar de choramingar e cumprir as promessas que fez na campanha (como abrir a chácara para verificação da denúncia de apropriação de bens da Fundação Cultural).
Ele que se prepare que não vai melhorar, com o país desse jeito e ele achando que não precisa dos servidores só dos vereadores, vai governar como?
Se ele assumir que é incompetente e sair, assume o vice, ai o grupo volta para prefeitura e a coisa vai ficar pior ainda. O Curitibano não sabe votar, estamos f……….