Vereadores da base de apoio a Rafael Greca estão agora na Câmara Municipal de Curitiba. Chegaram por volta das 5h40. A votação para o pacote enviado pelo prefeito será às 9h. Na contabilidade da hora, os presentes já garantem aprovação, que precisa de um mínimo de 21 votos. A oposição? Dorme.
Estas “horas extras” vão sair caro…. mas não é o que vocês estão pensando. É evidente que sairá no contracheque, acho que sim, dos vereadores da balada da madrugada, um adicional ou haverá uma compensação de horas… penso ser só isso, o resto , bem o resto fica na imaginação individual de quem pensa um pouquinho.
Sempre ouvimos dizer que os legislativos votam ou votaram na “calçada da noite”. Aqui a coisa é diferente e “transparente”, estão a votar na calada da madrugada, no “raiar do dia”.
Esta atitude dos vereadores de acordaram cedo para seus valoroso trabalho deve ir ao “Guines Book”.
Agora quem deveria estar acordado e torcendo para dar tudo certo seria o nosso alcaide, mas, Morfeu não deve deixar isso acontecer, isso me reporta a uma eleição de 94 que muitos voluntários acordavam na madruga e na época o prefeito da cidade não recebia aquele povo na chegada, era muito cedo.