14:51Dois shows para ajudar o grande Saul Trumpete

Músicos curitibanos fazem show em prol de Saul Trumpet

O trompetista e compositor Saul Trumpet será homenageado, neste sábado (13), às 16 horas, num show beneficente, no Teatro José Maria Santos.  Cristina El Tarran, Celso Pirata, Gerson Bientinez, Helinho Brandão, Davi Sartori, Fernando Ribabem e Rogério Leitum são alguns dos nomes confirmados.  A bilheteria será revertida para o tratamento de saúde do músico.

“O Saul é o grande nome do jazz paranaense e é um músico muito querido entre colegas e fãs”, disse a cantora Norma Cecy, uma das integrantes do grupo Força Saul.

A ideia do grupo surgiu com amigos do músico, sensibilizados com as dificuldades financeiras que ele está passando por causa da doença.

Saul Trompet é paranaense, nasceu em Bandeirantes no norte do Paraná. Em 1970 mudou-se para Curitiba, onde passou a integrar a Aquarius Band. Não demorou para ficar conhecido como um dos grandes nomes do jazz paranaense ao interpretar composições de Milles Davis, Freddie Hubbard. Tocou ao lado de músicos como Waltel Branco, Hermeto Pascoal, Leni Andrade, Arismar do Espírito Santo, Hélio Brandão, entre outros. Tem dois discos gravados Saul Trumpet ao Vivo, no qual interpreta nomes do jazz nacional e internacional e Sal Grosso com composições próprias. 

Serviço:

Show Força Saul Trumpet

Dia 13 de maio | 16h

Teatro José Maria Santos

Rua Treze de Maio, 655, São Francisco – Curitiba-PR

Preço único | R$ 30,00  

——————

Saul Trumpet, figura eminente do Jazz está em tratamento de saúde e vai ficar um tempo sem poder trabalhar, por isso vamos fazer uma mobilização para ajudá-lo. No próximo sábado (13), a partir das 20h, vários músicos vão se reunir, no John Bull Pub,  num show em homenagem ao mestre.

R$15,00 SOMENTE EM DINHEIRO
John Bull Pub
Mateus Leme, 2204

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.