Do ombudsman
Sensacional o acompanhamento da imprensa local, nacional e internacional sobre o depoimento de Lula da Silva ao juiz Sergio Moro. Ninguém teve acesso ao que foi perguntado, respondido, falado, enfim. Aí, como dizia um grande jornalista paranaense, o jeito foi esticar ao máximo o nheco nheco e encher linguiça com vento.
O Lula pegou o Moro ontem e NHECO-NHECO,brincam com o velho líder ,brincam.
Silvestre, nada mudou, um continua juiz, o outro continua réu…e a situação deste último piorou.
Puta merda não vou nem comentar.
Pois é José,aqui tem estabilidade ,se fosse noutro Pais poderia ter sido demitido por tanta lambança.
O JN estava vibrante, imperdível a cara de bocós da dupla. Mais tarde no Bosta News, reuniram uns 5 panacas para tentar desqualificar o depoimento do Lula. Começou o fim da Globo, ainda bem.
…se fosse em outro país Silvestre, o Molusco estaria sem as mãos
Quem discute com Sérgio Silvestre, joga xadrez com pombo.
Silvestre, leia de novo: a situação piorou para o réu…
Aliás, na frente do juiz o comportamento foi absolutamente o esperado: um covarde que jogou a culpa na falecida esposa, nos “amigos”, “companheiros” e aliados.
Tem mais, falou que não tem influência nenhuma no partideco e que “mando prender” foi só uma “força de expressão”.
Na frente do juiz de primeira instância mostrou a única e verdadeira face: um covarde que está fazendo de tudo para não ir para a cadeia e não tem nem um pingo de caráter, nem mesmo para assumir o básico.
Quer mais? Aí vai: neste caso as perguntas foram mais importantes que as respostas e ele não conseguiu explicar nem mesmo porque um ex presidente da República se encontrou num hangar com um corrupto. Detalhe: depois deste encontro, o corrupto transferiu o dinheiro da Suiça para Mônaco…entende porque as perguntas são mais importantes que as respostas?
Tem muito mais, espere.
Parreiras, o pombo é meu sparring…
Os piolhos vão brigar é,é chato ser gostoso.Mas josé,encontrar com corruptos em logradouros é normal,eu mesmo já encontrei o Beto Richa em muitos hangares quando ainda não era governador,ou talvez não metesse a mão tanto.