Do Goela de Ouro
Na queda de braço sobre a dívida das obras do estádio do Copa, os nomes da procuradora e do secretário das Finanças do município de Curitiba entram na quizumba porque trabalharam no escritório de advocacia de Giovani Gionédis, apontado pelos atleticanos como o maior obstáculo para se fechar o acordo antes que a Justiça decida as ações em curso.
Ridículos atleticanos.
Não vão no Supermuffato por que patrocina times do interior?
Não compram Renault porque patrocinam o Lyon.
Paguem a dívida.
Gigi e MCP foram sócios nas candidaturas de Jaime Lerner a prefeito e governador.
Se entendem por mú$ica.
coloca o nome do atual Prefeito nessa lista também; pode-se dizer que ele ‘trabalhou’ no referido escritório de advocacia que durante a campanha serviu de QG para a sua infelizmente vitoriosa campanha.
Os Poodles unidos estão perdidos. Vai ter quer pagar o Boleto Petraglia. Conta para os Velhinhos que o Cunha disse que era grátis.
Os tréticanos enfiaram na cabeça desde o começo das discussões para a reforma da Rebaixada, naquele tempo do melhor meio estádio do mundo, influenciados pelo então secretário escalado para tal, o Mário Celso. Em determinada ocasião ele insinuou ao todo poderoso Petraglia que o Trétis podia pegar a grana que quisesse e que a dívida ficaria por isto mesmo. Depois ambos juraram de pés juntos que não era nada daquilo. Hoje vê-se que era, o Trétis não quer pagar pelo que recebeu e nem pelo que deve.