O professor, publicitário e jornalista João José Werzbitzki, o JJ, morreu ontem à tarde vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 65 anos e estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar de uma hemorragia. Titular do blog que levava suas iniciais, era colaborador eventual do espaço aqui. Atleticano, polemista, democrático, a atuação de JJ ajudou a colocar um pouco de luz e inteligência no panorama turvo das ideias nesta capital da província. Era casado com Eliane e tinha um casal de filhos. O velório está sendo realizado na Capela Vaticano até as 16h de hoje. O corpo será cremado.
Vá em paz JJ.
Vai fazer falta suas ideias e sua inteligência.
Conheci a verve do mais rápido no gatilho dos debates.
Parabéns pela vida plena.
Conheci JJ no início mesmo de sua longa carreira no jornalismo e na publicidade. Meados dos anos 70, rápido nas perguntas que registrava num antigo gravador de pilha, JJ estava em todas as coletivas. A emissora de rádio da qual era repórter a cansada memória já deletou…
Ficou o rastro luminoso do grande comunicador!
O professor, par colabor no próximo donos de Curitiba, lembrar de colocar Evangelino Neves do do Coritiba, Mário Celso Petraglia o dono do Atlético.
Gosto de suas crônica e contos do senhor. Forte abraço
Pinatti, corretor de imóveis.