Rafael Greca disse ontem na primeira reunião do Conselho de Turismo de Curitiba que a capital paranaense é “uma rua que passa por diversos países”. Faltou completar informando que nela circulam os ônibus recheados com representantes da ninguenzada que pagam 4 Grecas e 25 Gulins pela passagem.
Também aproveitando esse momento, o alcaide lançou o resgate do projeto de revitalização da antiga rodoviária, a da praça de Guadalupe.
Pois então ! Com tantos problemas que a cidade enfrenta, com tantos choros por falta de recursos, o projeto, que dizem ser PPP, e após conversas com o pároco da igreja de Guadalupe, disse o alcaide que quer transformar aquele local em um centro e várias atividades, como shopping, e principalmente um espaço para TURISMO religioso, quer transformar Curitiba que ele pensa ser dono em um polo turístico religioso de modo a criar um local como se fosse a MECA onde os fiéis oram, quem sabe aquele local possa ajudar a administração a ter capacidade para gerenciar a NOSSA AMADA CURITIBA.