Rogério Distéfano
Agora a coisa vai
Michel Temer rompeu com Renan Calheiros.
Esses elementos…
Rodrigo Janot PGR diz que as delações não contêm elementos para que ele processe Michel Temer. A opinião de Rodrigo Janot contém elementos para ele ser reconduzido ao terceiro mandato de PGR.
Escalafobético
No início foi o mendigo fedido que levou Rafael Greca a vomitar. Depois ele beijou um mendigo, outro mendigo lavado e ensaboado. Agora são judeus e árabes que provocam ânsia de vômito estético no prefeito Rafael Greca. Só falta ele beijar judeus e árabes. E depois vir com outra desculpa escalafobética, que não convence nem suas tias.
Só dá chabu
João Dória presidente. Mal começou a ser prefeito. Brasileiro gosta de brincar com fogo. Não tem jeito. Quando não brinca, também se queima.
Encontro das repúblicas
Dilma e Sérgio Moro estarão no mesmo dia e no mesmo local, o MIT Massachusetts Institute of Technology, EUA, cantando a mesma música – Brasil – com arranjos diferentes, ela, o golpe, ele a lei. Americano sabe fazer contraditório. Mas Moro que se cuide: a organização é de alunos brasileiros. E essa gente, quando no Exterior, vê o Brasil com óculos embaçados.
Menos, seu rábula
Se o ex-governador Sérgio Cabral é cleptomaníaco, como pretende provar seu advogado para livrá-lo da prisão, Adriana, sua mulher e cúmplice seria o quê? Só falta o apedeuta dizer que é …ninfomaníaca. Em tempos de Lava Jato, na falta de argumentos os advogados apelam para a estupidez.
Era o ímen
Anos 1990, a socialite reclama aos Móveis Paciornik: a porta do armário não permanecia fechada. A empresa, quase fechando os 80 anos, orgulhosa de seus móveis exclusivos, sob medida, manda equipe conferir, Nei e Hamilton, um, das relações com os compradores, outro, o montador. Madame presente para zelar pelos badulaques, todos entram no clôse para conferir a porta. “Coisa simples”, diagnosticou o simples Hamilton, “precisa trocar o ímen”. A madame não sabia onde se esconder e Nei conteve a risada. Hamilton não entendeu nada, afinal, o problema era o ‘ímen’. Melhor, o imã.