O deputado federal Sérgio Souza (PMDB) distribuiu convite para a discussão da MP que trata da “relicitação de contratos de parceria de rodovias, ferrovias e aeroportos”. O debate vai acontecer na segunda-feira (20), a partir das 9h na Assembleia Legislativa do Paraná. A mensagem foi divulgada antes de explodir a Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, onde um ex-assessor de Souza se enrascou. O deputado afirmou que o tal foi demitido há mais de ano. O nome dele não entrou na mira do espeto, assim como o de João Arruda e Stephanes Junior, do mesmo partido. Mas não é de se duvidar que, na plateia, durante o debate, alguém vai juntar o lé com cré e pensar em paisagens cortadas por estradas, cravejadas de pedágios e, ao lado boiadas pastando – mas perigosamente perto do brejo.
A PF a laboriosa corporação que pode já na semana que vem desencadear a operação”licetina”até por que nossa soja é de uma produtividade incrível e isso também pode ser que estão colocando Hormônios em demasia nos fertilizantes.
Mas vai uma dica aqui para a laboriosa PF,por que não uma operação nos pedágios e poderia ser batizada de”ESPECIE”já que recebem em dinheiro vivo e nunca ninguem ficou sabendo quanto,mas com uma investigação,colocando dia e noite um agente contando os caminhões e carros que passam,iriam se assustar com o volume de dinheiro sonegado que é carreado para diversas matizes de corruptos desde magistrados até vereadores de cidadezinhas onde tem praças,todos levam menos as estradas que ficam por décadas as vezes até sem acostamento.
Ai vai a dica gente,mãos a obra,ou isso ai não é interessante,isso não quebra nossas grandes empresas.
Um cara que escreve “licetina” não pode ser levado a sério…
Vai estudar antes…
O pombo silvestre esta sem tomar o remedinho!
hummmm entendiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii