6:50Podre, para os filhos

As operações “Carne Fraca” e “Publicano”, só para citar uma geral e uma local, provam outra característica do Bananão que é mais tão antiga quanto andar pra frente: muitos dos que deveriam fiscalizar as falcatruas dos que atropelam a lei para obter vantagem, são capazes de qualquer coisa, principalmente a prática do achaque – ou o conluio simples com os do andar de cima. A ganância e canalhice são tão grandes que não se preocupam até de verem os próprios filhos comendo carne podre, como no caso revelado ontem pelos federais, como disse um experiente procurador do estado que, no passado recente, imaginava que o máximo que os bandidos poderiam chegar era aquele caso dos sangue-sugas, merenda escolar, medicamentos falsos, etc., por “só” atingirem a ninguenzada desconhecia.

Uma ideia sobre “Podre, para os filhos

  1. joao marcos

    Estupefato, dizem os hilário que até pelo do tony ramos tinham encontrado na carne da friboi. Este pais precisa de um modo geral ser revisto, passado a limpo. Querem a quaisquer custo manipular a imprensa ou trazê la para o “nosso lado” ou crucificá la.
    O Brasil irá sofrer retaliações, boa parte deste commodities irá fazer extrema falta, pelo desserviços dos fiscais e seus protetores, NÃO VAMOS TAPAR O SOL COM A PENEIRA, se chacoalhar o grande chefe tudo ficará esclarecido. E logo saberemos que isto era uma prática similar aos mafiosos, tirar dos que produzem a duras penas. Olhar para o ministro será dificil não lembrar que a carne é fraca.
    Infelizmente a propina era o fortificante….devem estar zombando de todos nós. Isto tem de abrir precedente para estender a inspeção para todos os produtos, todos sem exceção, e certamente haverá muitas surpresas e cara de ESPANTO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.